As férias já estão em contagem regressiva e eu sei que, assim como eu, muita gente vai cair na tentação de levar muito mais do que o necessário na bagagem. Pensando nisso, selecionei 3 produtos que conseguem substituir vários outros e salvam nossa pele na hora de arrumar a nécessaire.


1. Protetor Solar com Base:

Não importa se você vai passar férias na praia, na cidade ou mesmo fugir do calor no hemisfério norte e pegar um friozinho, o protetor solar é sempre indispensável. O que eu costumo fazer é usá-lo ao invés da base, mesmo de noite. Pode parecer estranho e que não vai dar certo, mas hoje em dia é fácil encontrar protetores com ótima cobertura e que não deixam o rosto oleoso. Se ainda assim você não se convenceu, lembre-se que o corretivo e o pó facial vão junto pra não te deixar na mão! - E que é uma ótima desculpa pra usar maquiagem na praia ;)

Indico: 1. Filtro Solar FPS 40 Fluid Tonalizante, da Adcos.
            2. Capital Soleil Toque Seco FPS 50 Com Cor, da Vichy.

*Já usei os dois e super recomendo. O da Vichy tem um preço um pouco mais em conta.


2. Paletas de Sombras Neutras:
Quem nunca levou aquela paleta de sombras coloridas enooorme pra uma viagem sabendo que não ia usar?? A verdade é: a não ser que seja pra uma ocasião muito específica, sombras muito coloridas ficam esquecidas. Minha solução pra isso foi levar somente a paleta de sombras que eu mais uso - geralmente a Naked 2, que não vivo sem. Com ela consigo fazer makes para o dia, usar os tons mais escuros para um look noturno e ate preencher a sobrancelha com a sombra "Tease" que faz parte dela. Sempre tem aquela paleta neutra que funciona pra tudo.

Indico: 3. Naked 2 Basics, da Urban Decay.
            4. Natura Aquarela, Estojo de Sombras com 8 Cores.

*A Naked 2 Basics vem só com os tons mais populares da Naked 2, e é bem pequenininha.

3. Batom Vermelho:
Um batom vermelho com efeito Matte, além de ter o poder de transformar uma maquiagem básica do dia em uma make noturna em poucos segundos, também pode ser usado como blush, e não vai competir espaço na necessaire com aquele bronzer que salva as branquinhas (tipo eu) no verão. Levar um desses, um cor de boca/nude e aquela sua cor preferida já são mais do que o suficiente.

Indico: 5. Ruby Woo, da MAC.
            6. Batom Mate Quem Disse Berenice, Cor: Vermelhaço!


Então são esses os produtos que salvam minha vida e meu espaço na hora de arrumar as coisas pra viajar, quais são os de vocês? :)

Espero que tenha sido útil e ate os próximos posts!







Deixe um comentário