20 anos, estudante de arquitetura, curiosa, inquieta e teimosa muitas vezes, com uma sede insaciável de conhecer o mundo. Como muitas de vocês, viciada em estar sempre por dentro de tudo que remete a maquiagem e moda mas que no dia-a-dia não dispensa conforto e passar um dia de cara lavada. Chata pra escolher qualquer coisa, amante da cozinha nas horas vagas e de um filminho em casa em dias de chuva. Calor pra mim, só na praia (que amo!), fato que por sinal parece ser a sina de uma gaúcha que mora em uma das cidades mais quentes do país (e que, é claro, não tem mar). Dessas que é -tenta ser- saudável de segunda à sexta, mas tá sempre inventando moda na cozinha nos fins de semana, outra paixão das minhas.

 Depois de um ano morando fora, sinto que cresci uns 5 anos dos 19 aos 20, e não dispenso expressar minha opinião sobre assuntos que me chamam a atenção. Ainda assim, sou muito menina muitas vezes e talvez ainda ouça músicas que foram trilha sonora dos meus 14 anos ...Quem nunca né? ;)
Eu poderia continuar por horas tentando definir a Luísa que sou, mas acho que ninguém tem a resposta exata pra isso, não é mesmo? 

Quanto ao blog, surgiu de anos sendo leitora de conteúdo online, de uma vontade enorme de escrever sobre as coisas que amo, do tempo livre extra de uma estudante de arquitetura em férias e da vontade que tenho há muito tempo de ter meu  próprio cantinho por aqui, não só como uma forma de guardar todo esse conteúdo, mas também compartilhá-lo com pessoas que se interessem pelas mesmas coisas que eu!

Aqui vou escrever diariamente sobre tudo o que instiga a minha curiosidade e imagino que a de vocês também, desde moda, maquiagem, decoração e entretenimento, passando por novidades e comportamento, intercâmbio e viagens pelo mundo , a até mesmo receitas e  alguns posts sobre assuntos diferentes e causas que eu considere importantes... Eu sei, parece uma mistureba meio louca de tudo né? Mas segundo o Chapeleiro Doido da Alice, as melhores coisas são assim, e eu espero de verdade que ele esteja certo! E tomara que vocês gostem tanto quanto eu desse projeto que comecei!

Se você leu isso tudo até aqui, obrigada! E já já a gente se fala em um próximo post!

 - Lú :)



Deixe um comentário